terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

De repende...²

Eu me vi presa por algo que está dentro de mim e não sai mais. E eu não quero que saia, por mais destrutivo que seja muitas vezes, o mundo não é feito de flores mesmo... e eu acho que não há nada melhor pra viver nesse mundo sem rosas, do que alguem que luta pra viver contigo pelo menos por alguns dias. Nenhum tipo de contato sólido se compara a essa intensidade infinita de desejar ESTAR. E isso é mais uma das emaranhadas piadinhas empolgantes e sádicas que a vida te apresenta, mas esse maré cômica e forte que vai contra não é um motivo pra desistir, desistir é sólido demais, fácil demais, mas depois que você se vê sem o rumo que quer ser, a desistencia se torna a coisa mais dificil de encarar, é como você deixar parte de você (todo o seu sentimento) para trás, e não somos mais crianças para deixar as coisas boas passarem, certo? Acho que o que há nessa "maré 666 sádica e fodasticamente apaixonante" é bem melhor do que você se virar e seguir em "frente". Eu não quero seguir em frente sem viver isso antes. Não quero deixar a minha vida passar, e parte do que me foi dado acabar, ir embora, ou acabar no esquecimento...
Se não vivermos pelo amor, viveremos pelo que? Isso pode ser meio hippie gay, mas você sabe que é a real, e sem isso tudo se torna bem mais dificil de encarar.

Um comentário:

  1. fato, o mundo nao eh feito de flores, mas a gente pode escolher o melhor caminho. vc como sempre consegue mudar coisas q eu penso com poucas palavras, cheguei a conclusao q essa maré que tu fala as vezes serve como prova pra ter certeza sobre oq vc realmente quer. pensando no lado positivo da parada, pode servir pra deixar as coisas mais fortes. deixar-se levar por ela eh questão de escolha.. remar contra a maré nao eh facil, mas acho que eh necessario.. principalmente quando tu tem certeza q pode ser o começo de um universo infinito de coisas boas.. as vezes nem tudo q eh bom vem facil.. desistir eh uma opçao pra todos, mas pra mim, agora, não eh. nao quero deixar as coisas boas passarem e nao quero seguir em frente, nao sem ter a certeza de q vou estar bem acompanhado :] eh nois bruti :*

    ResponderExcluir