segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Change

Será que somos mesmo o espelho da nossa infancia? O reflexo vai mudando aparentemente com o tempo, como a ordem real de tudo que se degrada, mas cada vez vai ficando mais embaçado, e mais difícil de reconhecer quem você é, mais dificil de saber o que você quer e o que tá ao seu lado. Quando você cresce, todas as coisas puras se vão a cada momento, o tempo passa, você continua tentando olhar no espelho, até um momento em que sua mente está transbordada de coisas externas, e você começa a procurar as soluções no exterior pra tentar não transparecer seus problemas internos, ou camuflar o que você sente por dentro. Mas o que acontece é que ninguem sabe de nada. Foram escritos livros no final da vida dos escritores, mas experiencias alheias espelhadas na sociedade em geral, não irá fazer a sua mente se sentir melhor, apenas sua consciencia ficar mais pesada. No final das contas, quando você foge da sua realidade, um dia, quando se vê sozinha e sem outro caminho pra seguir, tens que se deparar com ela, e acontece da pior forma e na pior das hipóteses, é um aglomerado de reconhecimento seguido de VONTADE, ou a falta dela. É 8 ou 80, Ou você se camufla novamente, ou você AGE.
É real que nós somos o espelho da nossa infancia, desde o nosso comportamento, até o que acontece em nossas vidas, nada muda, pois você é o seu meio, e o seu jeito atrai seu meio. Pessoas mudam, Pessoas passam, se vão, cidades, estilo, música. Mas você nunca irá esquecer o que você foi um dia, e isso irá perseguir até o final.
Sabe, você é a mudança que quer ver, não é tão fácil assim... mas no final das contas, CADA pessoa age de acordo com o que te faz bem. Eu não sou de dar conselhos, mas um conselho que eu daria, pra quem tivesse a oportunidade de ter uma coisa boa e mútua, seria de manter as amizades que contam no dedo, e a pessoa que voce sabe que ama. Sentimentos mútuos são bem dificeis de acontecer, e são jogados facilmente por quem não sabe encarar a realidade. Eu queria ter a sorte de ter as coisas certas, mas não é o meu caso... enfim. Você é a mudança que quer ver, sempre lutando por isso, mesmo que o que você tem junto de ti desista ao longo do caminho, mesmo que tudo for contra ti, por mais que te falem merda, por mais que as areias do tempo demorem um pouco, o resultado será a sua evolução interior, que é o necessário para você obter qualquer coisa. Sendo em um momento de nervosismo, ou em um momento muito bom, ou ruim. Sabedoria, evolução, encarar a sua realidade, lutar com o seu "destino", nunca ficar parado...sempre seguir, seguir e lutar pelo que você acredita e ama.
É isso.
Boa sorte, você irá precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário