sábado, 12 de fevereiro de 2011

Angústia

Desculpa, não tem uma palavra menos pesada pra definir o que senti hoje o dia inteiro.

Aparentemente, as linhas invisíveis das minhas teorias me alertaram de alguma coisa hoje, me deixaram inquieto.

Senti-me como afogando-me em desespero e ao mesmo tempo morrendo de sede no deserto.

Alguma coisa estava terrivelmente errada.

O relógio atacava lentamente e mostrava o sinal das 6 da tarde e o crescente sentimento de que algo estava acontecendo. Precisei andar, sair de casa, refrescar a cabeça, sempre faço isso.

O passo acelerado era o compasso dos pensamentos. Minha única companhia, o som abafado do pé se chocando com o cimento da calçada e a respiração quase que incontrolável.

Perdi a memória. Os "quens", "comos", "ondes" e "porques" desapareceram por um momento na noite escura e sem estrelas. Minha única certeza era o sentimento que há tempos aflorou dentro de mim. E com o tempo, o que havia sumido emergiu das trevas e as coisas começaram a se desenhar lentamente da forma que antes deveriam.

Eu estava de volta a mim mesmo. Me acalmei, pus a cabeça no lugar e voltei pra casa.

Depois disso, só pude rir com o estômago embrulhado e com o desejo de gritar e fugir do inferno que é a vida longe de você.

Ainda espero pelo que há de vir.

"Recite
the words
inside
realize
that this
is nothing
without your voice"

Um comentário: