terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Voltei

Oi meus jovens.

Tudo certo?

Sim, esse sou eu fingindo que ligo.

Desapareci, sim. Passei uma semana num lugar que eu chamaria de paraíso, mas MG serve também.

Momentos perfeitos ao lado da pessoa perfeita me impediram de vir aqui falar coisas, por isso fiquei um tempo sem postar nada (ah vá que alguém ligou '-').

Enfim, tenho que acrescentar algumas observações:

1. Começo a fazer faculdade segunda (OMFG, who cares?). Vou fazer história, quem sabe eu vire gente agora \o/

2. Maioria de vocês não me conhece (maioria de nada = ??) e são abigos místicos da névoa feliz da Brutty com seus gnomos, fadas, gafanhotos do mar e outras coisas. Talvez eu devesse me apresentar formalmente.

Talvez.

3. O problema em andar olhando pra trás é que você se torna incapaz de olhar o caminho a sua frente.

E to feliz demais apesar de ainda sofrer a dor da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário