quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Medo

Um dia perguntaram pra mim:

"Vitor, qual o seu maior medo?"

Sinceramente, no momento, não soube responder. Se por um lado a ausência de medo quase que torna necessária a presença de coragem, por outro, só não tem medo quem nada tem a perder.

Hoje tenho muito mais a perder e tenho medo sim, todos devemos ter, é a ordem natural das coisas. Se você tem motivos para viver, também tem motivos para temer. Simples.

Quanto ao meu maior medo: prefiro mantê-lo só pra mim, mas é previsível.

3 comentários:

  1. li em algum lugar q o medo eh a oportunidade de demonstrar coragem. em partes eu concordo, nao eh qualquer um q tem a moral de enfrentar os seus medos. medo de perder alguem q tu ama eh bonito até.. prova q tu se importa de verdade. medo de nao conseguir ter ao teu lado quem tu curte sim eh agonizante... dificil.. na real ter medo eh uma merda, mas todos temos, por mais obscuro q seja.

    ResponderExcluir
  2. Se não houvesse medo, não haveria importancia, se não houvesse importancia, não haveria sentimento, se não houvesse sentimento, não haveria o 'por quê' de estar com medo de questionar o seu medo sobre algo que não importa. =D PS *FT Taurino possessivo =D

    ResponderExcluir