domingo, 13 de fevereiro de 2011

O medo...


Um caminho sem volta, é quando você escolhe aquele túnel mais escuro pra tentar passar e voltar com vida. O mais difícil, sem dúvida alguma, é quando você tem além da sua realidade para saber lidar, quando sua realidade paralela se torna você. Bom, certos caminhos que você escolhe passar, são apenas para o aprendizado mesmo, e saber reconhecer que você falhou na missão não é fácil, muito menos saber reconhecer que algo que você viveu por um tempo determinado não foi benevolente enquanto durou, mas você só saberá disso passando por esse caminho inteiro, até a ultima gota se esgotar e você ter certeza do que está terminando, saindo do túnel e finalmente tendo em suas mãos o poder de escolher onde ir desta vez, com todos os aprendizados que você adiquiriu no anterior. Sair de uma ilusão, e provavelmente entrar em outra... Acho que a essa altura do campeonato, eu nem sei mais distinguir a realidade da ilusão, é dificil falar por todos, pois eu sei que cada um também foge e alguma forma... E se negar isso, estará se iludindo também. A mente humana é bem mais complexa do que podemos imaginar, sempre indo cada vez mais além e cutucando o fundo para ver o que acha, isso se torna bastante destrutivo com o tempo, mas não podemos nos esconder de nós mesmos por muito tempo, não é mesmo?
De qualquer maneira, essa "Caçada" só acabará quando a fome por vida acabar também... mas enquanto isso quero viver mais, para saber no que vai dar. Eu apenas fixei meus olhos na multidão, teria sido estranho se virar. Se isso acontecesse, talvez não voltaria e pensasse tão claramente quanto agora. Isso foi medo de me perder no medo, bom...acho que todos se perdem ao longo de algum caminho, e é por opção... escondendo-se da mudança. É aí que entra um conflito muito normal, mas dificil de admitir, ou a Liberdade te deixa escravo dela, ou você se torna escravo de algo que te foi imposto. O subconsciente é bem mais forte do que pensamos, é o seu buraco negro te chamando pra ser cobaia dos experimentos da verdade desconhecida, dos mistérios além da visão, dos sentidos mais intensos que a própria alma. Acho que testar isso algumas vezes na vida não fará mal algum, muito pelo contrário. Saiba usar o "erro" muito bem, e o consciente que agora transparesce, te dirá o que fazer daqui pra frente... E nada mais será apenas em vão. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário