terça-feira, 27 de agosto de 2013

Uma última vez

27 de Agosto de 2013, 09h02

Vou ter que dizer, embora nunca quisesse voltar a essa pauta:

De você, só quero aquilo que é meu. Aquela felicidade, aquilo que eu fui. Isso eu sei que nunca vai voltar.

Todo mundo morre um dia. Muitas vezes na vida pra ser sincero.

Mas não sou eu que vou me torturar com o passado, não sou eu que vou me arrepender pela vida, não sou eu que vou questionar o que fiz  com o que tinha de melhor.

Eu deixo esse rio me levar, mas não tenho controle sobre ele. Eu remei, fiz o que pude, eu não virei o barco.

E todas aquelas frases ditas, todas aquelas citações... Tudo aquilo foi dito de verdade, com sinceridade, de coração. Mas o interlocutor de tudo aquilo que foi dito nem existe mais.

Entre tristeza, saudade, mágoa, raiva e até pena que senti, concluí que é melhor não sentir nada.

Afinal, não sei quem é você.

Sem ressentimentos. Mas tem lugares nos quais não devemos voltar. É melhor assim.

Grato;
Vitor Pavani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário