terça-feira, 27 de agosto de 2013

Levemente pesado

Esse post deve ser o pior que já fiz.

Mais descompromissado que os outros - é verdade - numa linguagem mais simples e direta.

Nada de analogias, nada de metáforas. Esse texto é sobre mim. E sobre minha incrível necessidade de falar e/ou fazer merda o tempo todo.

Eu juro que me esforço pra caralho tentando lembrar da última coisa que eu tentei fazer que realmente deu certo. Não lembro. Mas não levo 3 segundos pra lembrar do meu último erro. Foi hoje mesmo, agora há pouco.

Normal? Porra nenhuma.

To vivendo um momento muito (muitas aspas, cada uma para um porém) feliz (fechem-se aspas malditas) da minha vida. Estou tentando ser positivo, as coisas estão mudando pra melhor (eu acho) de uma maneira muito rápida. Ao mesmo tempo que uma série de circunstâncias e coincidências vem me fazer duvidar da minha sanidade.

"Eventualmente, alguma coisa vai acontecer." Sim, aconteceu. Eventualmente eu vou estragar tudo de novo. E a vida segue, isso não interessa pra ninguém e tudo bem.

Eu sei, eu sei, tá ficando longo, tá ficando chato e eu não chego no ponto. Tentarei ser breve, mas sinta-se à vontade para correr o dedo pelos teclados e pressionar as teclas CTRL e W simultaneamente enquanto eu mando você tomar no cu mentalmente. Um beijo cara.

Enfim, dos males o menor. Mais uma madrugada vazia com a cabeça cheia. Pensando, falando e fazendo merda. Resolvi escrever qualquer coisa que fizesse sentido pra qualquer um.

Não rolou. Mas isso nunca foi uma obrigação não é mesmo?

Mas juro que tentei ser sútil (ou não).

Mas já que está aí, sinta-se em casa para ler o que quiser. Só não garanto sua satisfação.

E realmente não to ligando pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário