quinta-feira, 22 de agosto de 2013

De novo, Sofia.

Então eu percebi que se não posso te fazer sentir remorso, ao menos te farei sentir inveja daquilo que sou: tudo o que você sempre quis, mas nunca vai conseguir.

Aqui estou eu, abraçando o mundo com toda a minha força, queimando essa chama de uma vez só, fazendo coisas que você nunca fará, visitando em lugares onde você nunca pisará.

Mas sabe o que pior? Saber que nada disso o trará de volta. Nem o dinheiro, nem o sucesso, nem a glória. Ainda sonharei com as linhas amarelas e o asfalto molhado, com o sangue sendo lavado pela chuva e com os olhos vidrados, congelados.

Mas pelo menos, vou dividir essa dor com você.

De longe, inveje a felicidade que nunca terá.

Esse sou eu, partindo pra qualquer lugar onde você não seja nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário