quarta-feira, 31 de julho de 2013

Provar o que?

Os mais religiosos gostam de falar em "provação". Acham que Deus pode fazer as coisas acontecerem só para testar a sua fé.

Eu não tenho religião. Pra ser sincero, considero a existência de deus(es) irrelevante para minha vida. Mas deve ser muito bom achar que tudo que acontece faz parte de um teste apenas.

E nos últimos meses tem sido muitos testes.

Desde que 2013 começou, praticamente tudo que poderia ter acontecido de ruim, aconteceu. Não vou ficar aqui me lamentando, pra mim já encheu o saco esse choro medíocre.

Chega.

Já prometi pra mim mesmo que vou lidar com tudo como deveria ter feito nos últimos 6 anos: de cabeça erguida, determinado, orgulhoso, com brio, sangue nos olhos. Pois é assim que eu sempre quis ser, é assim que passei a ser.

Quem nasce pra ser Rato nunca vai ser Leão. E vice-versa.

Hoje minha vontade de viver é maior do que em toda minha vida somada. E agradeço a todos que me ajudaram nesse aprendizado, me fazendo o bem ou o mal. Principalmente a quem fez o mal.

Encontrei a fé egocêntrica da qual eu precisava. Hoje acredito em mim como nunca na minha vida. Hoje tenho um propósito. Um objetivo maior que tudo o que eu já pensei em fazer na vida.

E se não fosse o fundo do poço, jamais essa catarse viria.

E se não fosse a solidão, jamais criaria esse novo ego.

Se existe a tal da provação, estou atropelando sem hesitação. E não é pra provar nada pra ninguém. Umas cicatrizes a mais já não fazem diferença alguma pra quem é desfigurado.

Pode colocar na lista, tanto faz.

Agora eu sei quem sou. E estou surpreso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário