quarta-feira, 17 de julho de 2013

Exílio

Preciso sair desse ciclo vicioso antes que se torne impossível. Esse nunca foi o final que eu quis, eu não escolhi isso.

Alguém pode me ouvir? Será que alguém pode me ouvir, por favor?

Estou cansado de ouvir vocês, tenho muito a falar, tem muita coisa esperando para sair daqui de dentro. Mas dizer isso para vocês é pura perda de tempo. Nunca vão entender. Nunca vão perder seu tempo com algo que não envolve teu ego. Nunca vão se dar o trabalho de compreender.

Me tornei mesmo um cínico de merda. E agora todos parecem e me soam como merda o tempo todo.

Eu me acostumei a frequentar o fogo. Agora quero incendiar tudo de novo. É assim que eu nunca deveria ter deixado de ser.

To saindo daqui por tempo indeterminado. Cansei disso tudo.





"Found out everyone is shallow"

Nenhum comentário:

Postar um comentário