terça-feira, 14 de maio de 2013

Quer saber?

Você está certa, essa raiva não vai me levar a lugar algum.

E no final, não me arrependo de nada.

Cresci, vi, vivi, venci e perdi. Fiz o que pude, nunca pensei em desistir. Não é minha consciência que me tira o sono, ela está limpa como sempre esteve.

Ainda me lembro disso e a promessa que fiz pra mim mesmo ainda está de pé. Eu pude mantê-la intacta mesmo nos momentos mais difíceis.

Todo mundo tem cicatrizes, não olhar pra elas não muda o fato delas estarem lá.

Então guardo tudo aquilo com carinho, não vou fingir que não fui feliz. Eu fui. E serei de novo, do jeito que eu quiser. Mas minha memória é precisa, sei do começo, do meio do fim e vivo o recomeço. Visitarei o túmulo sem desenterrar o cadáver, sem vandalizar o sepulcro e sem tentar cravar outro nome na lápide.

Convicção, mais uma vez, 2 anos e meio depois do dia que comecei a correr riscos pela primeira vez. Não é o mesmo tipo de risco, nem o mesmo tipo de convicção, mas é a mesma vontade ir e fazer acontecer. E não é só você que tem medo do fracasso. Eu também tenho.

E outra coisa, Einstein disse que "Deus não joga dados". E eu também não vou jogar, não preciso chegar a esse ponto.

Porque todo mundo é descartável, sou prova viva disso. Mas ninguém é substituível, não preciso provar isso pra ninguém.

E depois de quase 21 anos, percebi a raridade do meu caráter. 

Acredite se quiser, eu existo. Obrigado por me lembrar disso mais uma vez.

E ainda quero o meu corte de cabelo. E o meu cachorro quente.

2 comentários:

  1. Pretendo não ser descartável, nem substituível na sua vida; o seu lugar ninguém vai tomar!
    Eu que tenho que agradecer por ter entrado na minha vida e se tornado tão especial em tão pouco tempo.. Nesse tempo você é uma das melhores pessoas que eu já conheci; Obrigado!
    O seu corte de cabelo você vai ter, já o seu cachorro quente não prometo.. ISAIUHASSA :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero meu cachorro quente T.T

      Eu é que agradeço fí. Você não tem noção do bem que me fez desde que entrou na minha vida.

      Excluir