segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eventualmente

A vida não deixa de me surpreender.

Nunca imaginei encontrar um conforto espiritual tão grande a essa altura da vida. É incrível encontrar prazer nas pequenas coisas. Felicidade é um trago no cigarro como exorcismo. Ainda tem coisas dentro de mim que eu quero matar. A minha constante renovação de conceitos e ideias vai me moldando a cada dia naquilo que nunca desejei ser, mas sempre precisei. Minha auto estima nunca foi alta, é verdade, mas agora sinto que existe um caminho a ser traçado que não é necessariamente solitário, mas que precisa só de mim mesmo.

Eu quero e sei que posso.

Uma vez lá, tudo tende a se encaixar, a melhorar eventualmente.

Eventualmente.

Uma palavra que me persegue desde muito tempo já, talvez pelo que ela representa pra mim.

"A vida segue", todos dizem. É fácil quando não se acorda com ratos em cima de você. É fácil quando você só precisa se fingir de vítima. Mas eu encontrei meu caminho, epifanias de manhãs de Domingo.

Porque seguir em frente é mais do que tentar provar pra todos que está bem, mas sim provar pra si mesmo que não está.

E principalmente entender o que falta no quebra-cabeça da vida. E como achar a peça desaparecida. E como montar a porra toda.

Chega de olhar pra fora, hora de olhar pra dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário