sexta-feira, 17 de maio de 2013

Blackjack

São 21 Outonos.

Vinte e um ciclos que se completam, vinte e um versos, vinte e uma perguntas, vinte e uma canções. São vinte e uma histórias, vinte e um risos, vinte e um choros.

E só consigo pensar em uma coisa: como queria que estivesse aqui.

Já são seis aniversários sem você. Queria te contar tanta coisa...

As coisas vão melhorando a cada dia, ontem fui dormir com um vasto sorriso no rosto e ainda acordei com ele pela manhã. Vim trabalhar (sim, estou trabalhando) animado e concentrado. Percebi que eu estava priorizando as coisas erradas, as pessoas erradas. E também percebi que sou uma pessoa de sorte, tenho amigos verdadeiros como você, coisa rara hoje em dia.

Se existe um céu (e claro que você está lá se existir), tenho certeza que foi você que mandou essas pessoas pra minha vida.

Hoje sinto sua falta como sinto em todos os aniversários, em todo Natal ou Ano Novo. Mas hoje estou feliz por ser a primeira vez nesse ano que acordo com vontade de levantar da cama. Queria que estivesse aqui pra compartilhar contigo minha evolução e amadurecimento.

Obrigado irmão, por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário