domingo, 23 de janeiro de 2011

De repente eu estava errado

Pois é.

Eu sempre afirmei que ninguém além de mim lia esse blog, mas segundo a Brutty (beijos mana japa), o blog tem mais visitas do que eu pensava (que também não são muitas não). E também disse que recebeu críticas e elogios, o que já era de se esperar.

Aos que elogiaram o nosso trabalho, eu agradeço com muita sinceridade, aos que criticaram também, afinal, assim que você tee um trabalho de qualquer tipo exposto para outras pessoas, é normal ser criticado e saber aproveitar essas críticas é vital.

Enfim seres desconhecidos que costumam ler essas paradas que a gente escreve, só tenho a agradecer e deixar duas coisas claras:

Primeiramente, não levem tão a sério o que a gente escreve aqui. Não sei pela Brutty, mas falo por mim que quase tudo que escrevo é coisa de momento, logo depois eu discordo de mim mesmo '-'. E mesmo que não fosse, não somos senhores da verdade (longe disso), podemos estar errados.

Além disso, vale a pena ressaltar que a Japa disse que algumas pessoas acharam o conteúdo meio pesado. Quanto a isso, só tenho a dizer que vai seguir na mesma linha, a proposta inicial sempre foi essa, mas podemos mudar na medida da vontade.

E assim como são seres desconhecidos, talvez nem existam =D.

Agora vou-me indo-me (ta certo ok zé letrinhas? U.U), até mais. Amanhã eu posto sobre minha viagem =D

Um comentário:

  1. Hehe Fitu :D
    Eu venho aqui, porque gosto de ler oque tu escreve *-*
    Eu encontro verdades, pensamentos diferentes do meu, outros nem tanto, enfim..
    É sempre bom comparar opiniões :D
    E eu ADOGO o estilo desse BROG ele eh TDB \õ)'


    e eu existo '-'
    e eu também discordo de mim mesma muitas vezes :B

    ResponderExcluir