segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Behind every desire...


Intensidade em tudo. Tanto nas ruins quanto nas boas, a idéia inicial é necessária pra manter o equilibrio. Mas nem sempre acontece, as vezes tudo transborda e sua necessidade carece de possuir os desejos, isso invade tudo dentro de você e fica pedindo mais e mais, até você passar a ser controlado automaticamente pelo seu subconsciente atolado de pequenos pedaços do que você já experimentou. A intensidade em todas as coisas releva o sobrecarregamento intrapessoal, escolher qual peça do quebra cabeça começar a montar é um grande mistério que só pode ser resolvido quando seu corpo agir por instinto e segurar firme a primeira peça. E ele é infinito. O motivo de ser cessado eu também não sei (como sempre eu não sei de nada), mas uma das coisas é a substituição, mas não é certo. Ninguem tem um quebra cabeças completo dentro de si. Os pedaços das peças que estão guardadas muitas vezes não querem a sua atenção, e então ela fica lá pra sempre perdida entre várias. Isso é aquilo que foi perdido. Perda: você não pode perder algo em que nunca teve um apego profundo de ambas as partes. Escolhas: isso é muito racional, fica em empate com o instinto intenso. Você é a mudança que quer, sim. Isso é real, racional. Mas muitas vezes fugir sem enfrentar o conflito até o fim te deixa um vazio profundo, um incompleto emaranhado de vozes te puxando, até que um dia elas cessam, porem, ficam gravadas em sua caixa preta.
Bom, de qualquer maneira. A face de "ewq" estampada em muita coisa em nossas vidas, nos fazem dar um suspiro profundo sobre quem teremos ao longo do caminho, ainda... Nos faz pensarmos se um dia ficaremos sozinhos, se seremos lembrados, e vemos tantas as coisas importantissimas que se passam, e tantos desejos intercalados que são despedaçados pela massa de ar de outros desejos...
Escrevi isso pensando em muita coisa que já ocorreu e que tá ocorrendo, e sobre quem realmente é importante pra mim.
E vou colocar algo bem pessoal sobre uma pessoa que tá indo pra longe de mim: Quel.
Uma amiga que passou pelas coisas mais fodas, mais perigosas, mais alucinantes, mais intensas. E tudo o que faziamos era pro nosso bem interior, e não pra juntar cartas adolescentes sobre as noites. A cada momento em que passamos juntas, foram momentos juntos mesmo, vieram do mais puro coração e entraram nos mais simples lugares. E esse é o espirito, que sempre ficará marcado dentro de mim. Que você seja guiada pela sabedoria, que corra atras de tudo o que sempre quis (Como está fazendo agora, não é mesmo?), te desejo olhos pra enxergar as pessoas que estarão em seu futuro. Quel. Eu te amo muito maldita hippie fdp. Vai logo pras terras do norte, não aguento mais despedida!
Do lado de fora, apenas passando o tempo e fazendo barulho. E do lado de fora, o verão chega e o verão vai. E sem importância, e isso não tem importância, não faz escalas para escadas que vão para lugar nenhum. E não sonha, isso é um sonho, é o que parece.

"Atrás de todo desejo
Tem outro esperando
Para ser libertado
Quando o primeiro for saciado"

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MANO, ewq ewq ewq
    PORRA!

    E então vc se lembra do tempo,
    estradas, trilhas remotas, cabelos ao vento..
    mochila nas costas!
    Crescemos muito juntas e nunca na vida, fui amiga de alguem como fui sua!
    Pode ter certeza, que minha alma esta indo em busca de algo que sempre quis.. mas que o meu coração fica espalhado por essa cidade maldita. HAHHAHA
    E vc prometeu que daki 4/5 anos vai me devolver essa parte de vida que eu deixo com vc, la em SAMPA! *-*
    Obrigada por tudo!
    (L.

    ResponderExcluir