terça-feira, 9 de novembro de 2010

There's nothing i can do

Eu sou um puta de um mentiroso

Prometi que postaria mais frequentemente e praticamente abandonei esse blog.

Mas aqui estou mais uma vez falando pra ninguém coisas acerca da vida.

Enfim, vou voltar a postar lixos aqui pra sabe-se la quem lê essa merda além de mim mesmo.

O lance mais bacana do universo em que vivemos é que ele é caótico, tudo é inesperado, fruto de ação, reação e acaso. Quando você pensa que sabe de tudo, que conhece as coisas, que entende os processos, que descubriu a fórmula e como aplicá-la a realidade muda e se molda a uma nova forma de ser surpreendente. Quanto mais tentamos antecipar as coisas, mais fracassamos vergonhosamente. A vida tem uma capacidade ilimitada de surpreender, de inovar, de te pegar desprevinido.

Quem me conhece sabe quanto isso é estranho vindo de mim, mas o fato é esse: eu estou apaixonado.

Não entrarei em detalhes com vocês - seres inexistentes da minha cabeça que leem esse blog - mas posso dizer que ela (SIM, é ela, eu não sou gay U.U) foi capaz de fazer eu sentir coisas que faz muito tempo que eu não sentia. E também posso adiantar que ela mora relativamente longe de mim, o que é uma merda. Não consigo descrever com palavras como me sinto animado, encantado, bobo, "inerte" e aliviado com isso. Aliviado porque achava que eu tinha me trancado num ciclo de fazer as mesmas coisas, sentir as mesmas coisas, pensar as mesmas coisas e agora to sentindo uma expectativa quanto a tudo isso.

E vou encerrar antes que fique mais gay que isso.

AH, e sim, ela tem sérios problemas, assim como eu.

Ainda hoje volto a postar mais sobre coisas que eu não sei e perco meu tempo insistindo em falar sem conhecer a fundo.

E se eu não voltar FODACE também. E fodace se tá escrito errado, ninguém ta me pagando pra isso.

=D

"Just... Softer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário