segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A extrema real da parada...

Mesmo sendo com tua MENTE um pouco bamba.





Pode não fazer SENTIDO pra alguns
É exatamente por isso que é da mais REAL sinceridade...
Fora daquele meio que eu tanto "acreditava", ou somente "estava ali", eu achei essas pessoas de tão bom coração, e sem preconceito algum, eu continuo o meu caminho que eu mesmo moldo através das sombras ou das portas abertas, através das pessoas que passam e deixam seu rastro, através dos ideiais em constantes questionamentos, através da família, e claro...dos amigos, das pessoas mais simples e honestas que estão comigo...
O que seria da felicidade, se ela não fosse constantemente moldada? Pense sobre isso... Não é questão de mudança, e sim EVOLUÇÃO, cada um a sua maneira e principalmente a seu TEMPO.
Tempo, que passa não só por trás dos ponteiros, e sim por trás da alma, que te faz "você" com os vestigios e experiencias criados por ele mesmo.
Destino? Nah...ESCOLHAS. E novamente, sobre as coisas mais simples, que podem ser as principais. Os momentos mais simples, rápidos ou não, guardados na caixa preta que te lembrarão de como fostes feito.
E quanto a minha "REAL LIFE"... diria que está diante dos meus olhos, mentacirurgicamente grudada ao meu subconsciente.

.Brutty

Nenhum comentário:

Postar um comentário