quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vai aqui uma participação especial com os pensamentos de um grande amigo e sábio, Diogo.

Subversão é a questão? Ainda não !
Mas sobre o q escrever, sei não
Sobre o tempo mas ele não é ladrão ....
È sim as vezes ele rouba minha inspiração
Picharei isto no muro ...
Pra quem sabe ser um poeta um tanto subversivo
E que para isso não busca nenhuma razão...
Mas o que essa faceta cobra então ...
Você já sabe ! Ação !
Eu converso, te confesso
Mas,você só me escuta quando queres reagir à uma situação
Alguns vêem em mim a liberdade outros uma prisão
Mas eu sei que toda norma que se transforma passa pela minha mão
Você acredita nisso ou não?
Se sim se reconstrua e me encare como uma missão
Se não dissimule, e vire as costas e jamais se atreva a falar em evolução
Evolução?

Sim! Lhe parece um problema ?
Não na verdade um dilema ...
Penso que da vida nunca tirarei uma conclusão ...
Pois se levanto essa bandeira ,jamais poderei me acomodar
Mas sim para sempre me incomodar
Sim é isso é o preço que quero saber se podes pagar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário