sábado, 27 de novembro de 2010

Ás vezes eu queria ser BURRO

Não que eu seja inteligente, muito pelo contrário.

Porém pessoas ignorantes são abençoadas com o dom de NÃO PENSAR muito. O que tem seu lado ruim, mas pelo menos funciona como um escudo emocional. A partir do momento em que você não se esfroça pensando na sua vida, automaticamente você não vai pensar coisas boas, mas também vai dispensar as ruins.

Quando eu paro e penso de forma CRÍTICA sobre a minha vida eu acabo chegando a conclusões NADA agradáveis. Inclusive um dia pretendo resumir minha vida e postar aqui. Não será difícil.

Por enquanto, só tenho a dizer que estou cansado de mim mesmo.

See u later.

"Today is the day that I drown for the fun of it.
Today is the day that I laugh in the dark.
Today is the day that I see myself for what I really am...
Dead to the world."

Nenhum comentário:

Postar um comentário