segunda-feira, 28 de março de 2011

Regras 3, 4 e 5 e os rios de sangue nos corredores do Overlook Hotel

Poderia eu me sentir culpado por não ter mais motivos pra me culpar?

Foda-se já que já não existe mais aquele desconforto que outrora fizera parte da minha rotina e que quase me levou ao limite entre o real e o mais real ainda. Também já não existe aquela dor, aquela culpa, aquela angústia. Tão pouco o meu constante desapego a vida e seus encantos.

Estou feliz como nunca antes na vida estive. Deixei de me odiar tanto, deixei de odiar tanto as outras pessoas, deixei de odiar tanto todas essas coisas.

Mas por que ainda sinto tanta raiva?

Por que parte de mim ainda insiste em querer ver defeitos aonde não existem?

Isso me incomoda. Não muito, mas incomoda.

Por agora, só quero me focar em continuar vivendo ao lado de quem mais amo e construir tudo o que for possível com ela. Provavelmente, escolher viver uma vida simples é o que me falta - mesmo que ela nunca seja tão simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário