segunda-feira, 21 de março de 2011

Got into a war with reality, that motherfucker it was waiting for me.

Agora os ventos sopram para um rumo totalmente diferente, e talvez esse vento seja para a maioria das pessoas que conseguem sentir a diferença, e talvez esse rumo todos saibamos qual é...
Não é fácil olhar ao redor e perceber que o que você tinha há um mês atrás foi perdido. Quando a tranquilidade se vai é dificil tentar pensar em uma maneira certa de fazer o que se precisa, em meio ao caos. É como sentir frio e não se levantar pra fechar a janela...
Comparação de vidas é muito antigo. Costumava ser bem pior nos tempos dos nossos amigos de outrora, quando você tinha um destino traçado pelas limitações impostas perante o enforcamento. Talvez reclamamos muito do que temos agora, que é um pouco mais de Liberdade. Ao menos de tentar ser mais um fdp materialista e conseguir correr atrás do resto. Você escolhe por onde começar primeiro...Ou apenas nasça com a sorte de obter naturalmente. Mas aì você me pergunta: Que porra essa guria tá falando? E se eu te falar que eu mal sei do que tô falando? Só sei que é uma batalha entre pessoas e corrida natural social.
Fechar a cabeça por um momento é naturalmente inevitável e terrivelmente essencial, afinal, ninguem está ouvindo mesmo... Mas uma coisa eu digo. Meu irmão FT é um exemplo vivo de que tudo é possível hahaha. Só nós sabemos explicar por quê, mas eu deixo isso exposto como prova, só não vou contar o motivo porque senão ele me denuncia por direitos Autorais.
Não consegui dizer nada em um emaranhado de bobeira. Perdi a inspiração, a preguiça fala mais alto que qualquer coisa na minha vida, por mais importante que seja. Talvez a preguiça seja o nosso inimigo mais mortal diante de ter alguma iniciativa na vida. Talvez esse era o ponto em que eu tava querendo, sutilmente, chegar diante desse texto. Mas pelo menos vou deixar uma coisa boa para vocês: http://www.youtube.com/watch?v=sjILlPyRnAU

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário