quarta-feira, 23 de março de 2011

Fireflies at empty skies

É muito curioso isso que acontece.

Sempre escrevi aqui, mesmo quando sabia que ninguém leria, mesmo quando nada tinha pra escrever, mesmo quando NÃO queria.

Poderia justificar minha ausência na constante falta de tempo ou simplesmente dizer que tenho coisas melhores pra fazer.

Mas a verdade é que eu QUERO postar alguma coisa.

Tenho muitas coisas boas pra contar, muitos pensamentos pra expor - sabe-se lá pra quem - e novas experiências pra compartilhar, mas estou sofrendo de uma falta de inspiração tremenda. Já nem sei mais como começar. Quando falava de nada, sobre nada, por nada e pra ninguém, as coisas simplesmente saíam. Não que eu tenha talento, muito pelo contrário, mas pelo menos eu conseguia escrever.

E não tenho mais conseguido.

Assim que essa fase passar, tentarei contar sobre minha mudança, minha noiva e minha nova rotina.

Até mais.

"There's no place that i'd rather be than right here right now"

Um comentário:

  1. Admiro a sinceridade de postar um texto sobre não conseguir postar um texto. EHUEAHEAUAEHEUAHE
    Rlx ermão =D

    ResponderExcluir