terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Aquelas Três Palavras

E já não há como fingir. Ou fugir. Nunca soube ao certo a diferença.

Muitas vezes, não é possível definir o que sentimos através somente de palavras. Tem vezes que a vida fala por nós. E ela me diz que "Eu te amo" não é o bastante. O que eu sinto não cabe numa frase de três palavras.

É mais do que amor,
É amor, mas também é admiração.
É conhecimento, mas também é fascinação.
É real, mas também é ilusão.
É conforto, mas também é aflição.

De quem perdeu anos ao se impedir.
Sempre se vigiando sem se permitir.

Todo mundo quer ser feliz, isso não é novidade. Mas não pensei que encontraria com tal facilidade. Novos motivos para sorrir, novos finais para escrever. Novas histórias para contar, um novo "eu" para ser.

Ninguém disse que seria fácil.
E se fosse, não seria tão importante.
Pois eu queria ouvir tua voz.
Capaz de sussurrar e explicar por nós.
E descrever o rio no Oceano a desaguar.
Por hoje, eu juro, o "eu te amo" vai bastar.

E só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário