quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Falling from grace cause I've been away too long...


Deixando tudo o que lhe foi presa, pegando tudo de volta, e arrumando novamente. Não é um nome diferente, nem a mesma coisa... Pessoas vão, pessoas vem. Roles vão e vem também. Se tem algo nessa vida que não é certo, é o relacionamento para/com as pessoas. A unica certeza é sobre como os seus pés estão firmes no chão. Na bifurcação do caminho, há ventos paralelos que te levam, buscam, e trazem de volta ao solo. O flutuar eterno não existe. Ele dura um tempo só, é aí que dentro do parenteses do vento paralelo existe a escolha de flutuar com a corrente leve e benevolente, ou hesitar e não arriscar a queda alta e brusca.
Por que não flutuar? Se não flutuar agora, um dia irá ceder, e sabes que isso acontecerá mais vezes.
Oportunidades, de todas as vezes que lhe ocorre é diferente, com pessoas e lugares diferentes.
Antes de aceitá-la deve pensar muito, e conhecê-la a meio. Mas não perca...
Por que não flutuar? O que resta além disso é ficar na grama olhando a direção dos ventos, observação é uma defesa ótima quando se tem medo de sentir a intensidade das coisas.
Mas eu acho que já fiz muito sobre a observação...
Deixando os erros para trás, e indo flutuar no imenso ar dos mares de Floripa, sentindo a intensidade daquele que me é de libra.

2 comentários:

  1. Eu sempre viajo no que tu escreve, dessa vez nao foi diferente.. "Por que não flutuar?" uns meses atras eu não iria concordar com isso, saca?! mas um dia me disseram que nada é igual a nada, tudo que é novo vem de uma forma diferente, principalmente em relação a sentimentos, lembra?! pois é.. hoje eu concordo TOTAL com isso. Fico de cara como as coisas mudam, e os sentimentos tbm.. pensamentos que tu já tinha totalmente formados na tua mente, ai vem alguem e muda tudo que tu pensa em relação a certas coisas.. =D hoje, eu acredito que se tu tá sentindo algo bom em relação a alguem, deves aproveitar isso. rola o lance de ter medo, de se sentir na bad de novo, mas foda-se. se tu ta sentindo algo bom, tu tem que aproveitar e curtir o que tiver rolando. Tu mandou muito no texto bruti.. é nois ;D

    ResponderExcluir
  2. o medo nos expõe a reflexão .... saber do q vale a pena é dificil na vida ,,, desejos são desejos vc pode silencia-los com o tempo , mas o mesmo tempo lhe pedirá uma paga ... dividas internas são o resumo a grosso calibre daquilo q deixamos de sentir . externalizar isso é a gran forma encontrada aos nossos periquitantes instintos q em fato nunca deixam de serem animais por mais q se mascare naquilo q chamamos de racional ... E o bom de librqa é q equilibra =D ...felicidades Taurina...

    ResponderExcluir