sábado, 25 de dezembro de 2010

[IN]Feliz Natal

É, chegou aquela época do ano em que todos nós reuinimos com a família pra celebrar as festas que fecham o ano vigente e oficializam o começo do próximo.

Então você pensa: o que eu fiz esse ano?

Nada.

Eis a depressão natalina =D

Perceber que, no fim de mais um ano, um bom tempo se passou e você permanece na inércia, sem mudança, sem ter feito aquilo que queria/deveria ter feito.

Mas, pelo menos pra mim, apesar do ano ter sido horrível, fui imensamente recompensado com esse final. Existem coisas grandes acontecendo e não consigo entender todas elas, mas eu não preciso.

E só espero me dar o verdadeiro presente já em 2011.

Abraços falsos, porém amistosos.

I know this year's been miserable but i have faith the end is beautiful. It's just the road to get to you that's hard.

2 comentários: