sexta-feira, 14 de junho de 2013

Me dê alguma coisa para acreditar.

Qualquer coisa que me dê forças pra seguir em frente. Mesmo que seja uma mentira, mesmo que seja uma ilusão, eu sempre vivi disso.

Só estou cansado de andar sem sair do lugar, de me esforçar e não conseguir, de não ter histórias para contar.

Blackjack. Com vinte você não quer puxar uma carta alta. Quando menos espera, você tem 28 e desperdiçou a chance.

A hora é agora, preciso de qualquer coisa. Estou cansado de me sentir sozinho. E já não guardo mais aquela solução, chave da minha saída de Emergência.

Lembro que desisti de desistir. Temo desistir disso também. Mas a promessa ainda fala alto.

Só quero entender o motivo de tudo isso. Só quero entender porque tive que passar por tudo isso. Talvez assim eu consiga seguir em frente e deixar pra trás um passado que já não é meu.

Eu sei quem sou, só não quero mais ser.

2 comentários:

  1. A fé é certeza do que não se vê, é confiança que será dado o que nos é prometido.
    fé é algo racional e não algo louco como muita gente anda pregando.
    Para entender bem toda natureza da fé, leia todo capítulo 11 de Hebreus, é o melhor relato da Bíblia acerca da fé. Vimos que a verdadeira fé aceita o escárnio, injustiça e morte por amor de Cristo. (cf. Hebreus 11:36-38). Pensa no que acabo de te dizer, porque muitos andam pregando o "evangelho barato" - de que a fé está acima da vontade de Deus; a verdade é muito pelo contrário, a fé deve ser submissa a vontade de Deus. Muitos estão pregando sobre uma fé "bolha de sabão" (que aparenta ser grande, mas dentro de si não tem nada, que parece ser algo sólido, mas na primeira dificuldade estoura e percebe-se que é vazia).
    é dom de Deus, não de obras, para que ninguém se glorie." (Efésios 2:8-9). O tamanho da fé não importa, desde que ela seja posta em Deus (Mateus 17:20, do tamanho de um grão de mostarda -a menor semente- basta para operar maravilhas).

    ResponderExcluir
  2. :) Te Amo meu filho... Sinto saudades de vc... bj

    ResponderExcluir