sexta-feira, 7 de junho de 2013

Estaca zero.

De novo.

Hora de organizar a cabeça e traçar os objetivos de novo. Aos vinte e um, tá um pouco tarde para começar a fazer planos, eu sei. Mas uma hora tenho que começar. Uma hora alguma coisa tem que acontecer.

A impressão é de que fiquei parado no tempo desde quando completei dezoito. São 3 anos.

Não me interpretem mal, não posso ignorar o aprendizado e o amadurecimento desses últimos 3 anos, é óbvio que houveram momentos bons e momentos ruins, mas no final das contas, o saldo é o mesmo de quando tudo isso começou.

Tenho só a mim. A mim mesmo. Só.

E com o tempo a gente aprende que isso é tudo o que precisamos. O resto é consequência, EVENTUALMENTE entra na sua vida. Trabalho, estudos, amigos, família, dinheiro... não teremos nada disso pra sempre. Com o tempo, os corpos alienígenas que adentram a sua bolha social tendem a sair. Então no final, tudo que você tem é você mesmo. O único que vai te acompanhar do nascimento à morte.

E hoje é necessário entender que é fácil passar uma linha pelo buraco de uma agulha, mas passar uma corda por esse mesmo buraco é bem mais complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário