segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Em casa, enfim

Um dia a gente sempre volta.

E é o que acontece, simples assim.

Da mesma forma que um assassino sempre volta a cena do crime eu voltei a ter idéias e coisas pra escrever sobre.

Eu mudei de Ribeirão pra São Paulo. Parte busca, parte fuga, essa mudança em pouco tempo já me fez começar a pensar e agir de forma diferente. Existe um ponto na vida de um homem (que ás vezes ainda nem é homem de fato) que ele tem que dar o passo em direção ao incerto. Existe um ponto na vida da gente que resolvemos não ser mais a mesma coisa, simplesmente resolvemos inovar, mudar, reciclar a forma de ser/agir/pensar. Para isso, nada melhor que uma mudança geográfica mesmo.

Ou talvez eu só esteja falando demais (de novo).

Enfim, pra mim é um novo começo com cara de antigo. Depois de muito tempo me sinto em casa de novo, mas sinto falta dos amigos e familiares que deixei no interior. Em breve, talvez não tenha tempo suficiente pra atualizar sempre, mas por agora tentarei manter um tempo curto entre um post e outro (se é que alguém está preocupado com isso '-'). Pelo menos terei algo pra ler e rir daqui alguns anos.

E nesse momento eu me sinto estranhamente um tanto quanto "familiar".

Fato é que em 3 semanas aqui tive experiências mais interessantes, marcantes, engraçadas e (por quê não?) sinistras. Prometo tentar me adaptar e amadurecer, mesmo que aqueles que me conhecem não acreditem nisso (com razão).

A notícia boa mesmo é que em breve eu posso ser meu próprio patrão =D

3 comentários:

  1. O que acho bacana ao ler seu texto é que você enfoca a mudança geográfica e o que eu mais percebo e me chama a atenção e que de certa forma você consegue descrever é uma mudança interna. É um fito que mudou geograficamente porém mais ainda dentro de si. Se perceber mudando é encantador é como encontrar algo que nem sabia que estava procurando. Dentro de você ja havia isso tudo.. so precisava mudar (geograficamente e o pensamento), talvez, afinal "Mudar é tornar o que se ja é"

    Torço por suas conquistas e descobertas !

    Permita-se;
    Permita-se se conhecer
    SE
    Permitindo,

    ¬¬

    Qdo se tornar o seu próprio patrão, empregue-me ;) hahahahahaaaa

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo:

    "Mudar é torna-se o que já é"

    ResponderExcluir