quarta-feira, 14 de julho de 2010

Post Dois

Oi tudo bem?

Não, não ta tudo bem.

Fui la na porra do TG aqui de Ribeirão Preto graças a porra do Alistamento Obrigatório, perdi a minha manhã inteira, e qual minha compensação por isso? Tenho que voltar lá em Janeiro ¬¬

É foda ver como a sociedade nos cerca com cada um dos seus recursos sempre conseguindo nos foder nas entrelinhas. E que se foda.

Tenho 5 meses pra quebrar uma perna, entrar numa facul pública ou virar Testemunha de Jeová.

A parte boa é que eu posso ir pra São Paulo agora =D

Falando nisso...

PRUTTY FILADAPUTA! Nem me ligou pra encher a cara lá em Sampa. Pode crer que eu me vingarei [risada malígna].

Enfim, que se foda a JSM, vou é jogar um XBOX aqui, ficar de bobeira e esperar pra ir pra SP com uma alta espectativa de rolês e de arrumar um trampo.

É isso ai.

Um comentário:

  1. Foi mal FITO, tenta ir pra sampa dia 23 de novo, vou estar lá.
    E meus pesames pelo exército haha

    ResponderExcluir