segunda-feira, 16 de maio de 2011

Thanx, Hati e Sköll


Seria, talvez, ousadia? Se lhes dissesse que poderia o racionalismo racionalizar
Por meio dos olhos e calculos metódicos, e o sentimento faltar?
E se faltar sentimento, não há por que desejar o verdadeiro crescer
E se não houver o sentimento, só terás o humano que só pensa por si
E se houver egoísmo, a reação virá, e nos perguntaremos se:
Racionalizar estaria distante do amar?
Ousadia novamente, dizer que os conselhos são apenas palavras em volta
Mas o que conta de verdade é o que se ouve por dentro
E o que se vem de dentro, haverá mais coentro. Digo.... essencia e verdade.
E essa simplicidade e pureza me faz questionar se:
Estariamos mais a sentir, ou a calcular?

2 comentários:

  1. racionalizar um sentimento bom vai afetar sim no que tu considera amar, pq racionalizar algo que te faz bem? as vezes nem sempre oq vem de dentro é real, e nem oq vem de fora tbm. acho q tudo tem a sua medida certa pra tu conseguir chegar em outro nivel de entendimento sobre oq tu sente internamente, e oq rola externamente.. olha soh quem ta falando sobre entender oq rola internamente e oq rola externamente, neh bruti? hahaha, nem tenho moral pra falar, mas acho q o caminho pra chegar em uma parada quase perfeita é esse (quase pq nada eh perfeito). E sim, eu amo vc =D.

    ResponderExcluir
  2. Não extremizei o lado de um só.
    Mas é real que o que vem de dentro é bem mais puro =D
    Amo vc também, isso vem de dentro e de fora, E agora? ;D

    ResponderExcluir