quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eres fueda

Não me surpreendo com as decisões que enfrentamos hoje... Acho que a natureza é violenta e nos cobra o que tiramos outrora. Causa e efeito. O ciclo natural é muito desatento, e o mal está por toda parte. Quando ele vê uma brexa, ele entra sem que nós percebessemos, e só nos damos conta quando tudo de bom se afasta e a merda está feita. =\
Talvez chegamos na hora de pagar pelos erros passados. Só não sei quem está pagando desta vez...
Mas uma coisa eu digo: Nossos erros se repetirão para sempre.
Até que a fraqueza os junte novamente, e a força os destrua.
Enquanto isso, talvez eu aprenda um pouco da maneira difícil...

-Accidents will happen but this time I can't get up,
She comes to check on me making sure I'm on my knees,
After all she's the one who put me in his state...
Is she ultra-violent is she disturbed? I better tell her I love her before she does it all over again... Oh god she's killing me.
Acontece. é nóix
Flw :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário