domingo, 17 de abril de 2011

The History of the World (Pt. 1)


A lua cheia nos mostra o ápice do nosso crescimento e das mudanças.
Mudanças são dificeis de aceitar quando se é da Terra.
O crescimento é difícil de olhar, pois os olhos ainda estão refletindo no passado.
Talvez o brilho obscuro de um intenso conflito seja apenas mais uma parte dos nossos medos se pondo em nossas faces.
Talvez o medo pregado em nossas faces nos levem a um ciclo vicioso de tal brilho obscuro.
Talvez esse brilho obscuro seja Eu, ou o meu Outro Eu.

É como em um filme com Repeat a cada segundo, ou flash back, colocando sobre a mesa as quatro paredes pessoais. Dever, querer, Agora e O que se foi. Colocá-las em jogo uma com as outras e ter uma soma de tudo isso. Mas talvez seja muito para a mente processar e me dar uma resposta. Talvez a resposta esteja pronta e eu não quero ver.
Medo de crescer, é, eu tenho.
Talvez a palavra ''Talvez'' seja só uma máscara da afirmação. Um medo por trás de uma palavra.
Daonde surgiu tudo isso? Seria a lua em libra?

Só sei que é decepcionante ver as pessoas fazendo merda sem parar pra pensar no próximo.
É aí que coloco a questão de se Auto-beneficiar e tacar o foda-se pros outros; Ou deixar um pouco de lado esse lado do egoísmo e compartilhar um pouco de si.
Acho que essa questão seja uma das mais abordadas pelas dúvidas existenciais de qualquer pessoa. Pode ser que casos são diferentes, ou talvez é só o seu Eu mostrando sua faceta do Querer. Querer, que é um dos desejos mais fantasiosos do ser.
Vivendo para tentar ser o que já foi; Vivendo pelo amanhã; Vivendo por você; Vivendo pelo seu querer; Vivendo as consequencias; Vivendo para deixar; Vivendo para tentar sentir... Tudo ao mesmo tempo.
Será que alguem consegue viver completamente sozinho e feliz por muito tempo?
Tempo que já se foi, e será que chegará amanhã?

Um comentário: