sábado, 10 de novembro de 2012

Drinking Water of The Sea


Eu não tenho dinheiro. Eu não sou bonito. Eu não sou influente. Eu não sou interessante. Eu não sou forte ou inteligente. Não pratico esportes, não sou músico profissional. Não falo várias línguas. Não tenho contatos. Não frequento baladas. Eu não pego todas. Eu não pego ninguém. Eu não conheço outros países. Eu não tenho roupas caras. Eu não tenho um carro do ano. Eu nem mesmo sei dirigir. Eu não tenho uma grande carreira. Eu não tenho sequer emprego. Eu não fiz/faço faculdade também. Eu nem ao mesmo sei o que quero fazer. Eu não fiz teatro e não sou artista. Eu não sei dançar. Eu não sou auto confiante. Eu não tenho muitos amigos. Eu não frequento a alta sociedade. Eu também não frequento a baixa sociedade. Eu não tenho atributos físicos especiais. Eu não escrevi um livro, eu não pintei um quadro e nem inventei uma máquina. Eu não compus uma música. Eu não sei ser romântico. Eu não sei ser elegante. Eu não sei dar nó em gravata. Eu não sei usar todos os garfos. Eu não sei como falar com as pessoas. Não sou convincente nos meus discursos. Eu não me cuido. Eu não pratico exercícios, eu não faço visitas de rotina ao médico. Eu não consigo ser organizado. Eu não sei ser algo que não sou. Eu não sei me fazer de bobo. Eu não sei mentir. Eu não sei brigar. Eu não sei desacatar. Eu não sei agredir. Eu não sei andar de bicicleta (apropriadamente). Eu não sei tocar bateria. Eu não sou charmoso e não sou fofo. Eu não tenho os olhos azuis e nem sou atraente. Eu não ganhei um carro aos dezoito e não fui na festa de formatura. Eu não sorrio pra não mostrar meus dentes tortos. Não fico sem camisa porque tenho vergonha do meu corpo. Não respondo perguntas que já sei as respostas pra não parecer sabichão. Não frequentava a escola para não ter que aturar as pessoas me olhando "daquele jeito". Eu nunca me achei inteligente. Eu nunca levei a sério qualquer elogio ou crítica que recebi. Na verdade, eu não dou uma foda pra mim mesmo.

Eu sei disso tudo e não preciso que ninguém me lembre. E principalmente, não preciso da caridade de ninguém. Ainda tenho minha cabeça e ainda não enlouqueci. Ainda tenho minha juventude e um monte de ideias. Ainda tenho minha dignidade e meus princípios.

Ainda tenho eu mesmo. É pouco, eu sei, mas é tudo o que eu sempre tive. É tudo que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário