Um dia a gente sempre volta.
E é o que acontece, simples assim.
Da mesma forma que um assassino sempre volta a cena do crime eu voltei a ter idéias e coisas pra escrever sobre.
Eu mudei de Ribeirão pra São Paulo. Parte busca, parte fuga, essa mudança em pouco tempo já me fez começar a pensar e agir de forma diferente. Existe um ponto na vida de um homem (que ás vezes ainda nem é homem de fato) que ele tem que dar o passo em direção ao incerto. Existe um ponto na vida da gente que resolvemos não ser mais a mesma coisa, simplesmente resolvemos inovar, mudar, reciclar a forma de ser/agir/pensar. Para isso, nada melhor que uma mudança geográfica mesmo.
Ou talvez eu só esteja falando demais (de novo).
Enfim, pra mim é um novo começo com cara de antigo. Depois de muito tempo me sinto em casa de novo, mas sinto falta dos amigos e familiares que deixei no interior. Em breve, talvez não tenha tempo suficiente pra atualizar sempre, mas por agora tentarei manter um tempo curto entre um post e outro (se é que alguém está preocupado com isso '-'). Pelo menos terei algo pra ler e rir daqui alguns anos.
E nesse momento eu me sinto estranhamente um tanto quanto "familiar".
Fato é que em 3 semanas aqui tive experiências mais interessantes, marcantes, engraçadas e (por quê não?) sinistras. Prometo tentar me adaptar e amadurecer, mesmo que aqueles que me conhecem não acreditem nisso (com razão).
A notícia boa mesmo é que em breve eu posso ser meu próprio patrão =D
O que acho bacana ao ler seu texto é que você enfoca a mudança geográfica e o que eu mais percebo e me chama a atenção e que de certa forma você consegue descrever é uma mudança interna. É um fito que mudou geograficamente porém mais ainda dentro de si. Se perceber mudando é encantador é como encontrar algo que nem sabia que estava procurando. Dentro de você ja havia isso tudo.. so precisava mudar (geograficamente e o pensamento), talvez, afinal "Mudar é tornar o que se ja é"
ResponderExcluirTorço por suas conquistas e descobertas !
Permita-se;
Permita-se se conhecer
SE
Permitindo,
¬¬
Qdo se tornar o seu próprio patrão, empregue-me ;) hahahahahaaaa
Corrigindo:
ResponderExcluir"Mudar é torna-se o que já é"
Quem diria ein mano.
ResponderExcluir