Hoje eu fui me apresentar na JSM (Junta do Serviço Militar) devido ao alistamento militar obrigatório. Como a sociedade é uma coisa engraçada, chamam de democracia, dizem que você tem liberdade, que pode dizer, pensar e agir como achar mais próprio, mas essa idéia acaba mascarando o fato que o Estado de controla e te reprime de todas as formas. Você é livre, mas vive sob leis que, muitas vezes, você não aprova. É obrigado a votar e a se alistar e ainda tem os impostos absurdos os quais ninguém consegue se livrar. Qual o retorno do Estado? Mínimo.
Onde eu estava mesmo? Ah é, o alistamento. Eu tive que acordar cedo pra me apresentar na JSM e adivinha só?
Não fui dispensado ¬¬
Tenho que me apresentar novamente no mês que vem.
Eu TINHA pretensões de me mandar pra São Paulo e tentar a vida lá com a Dona Marcinha, mas agora complicou de vez.
Outra coisa que não faz sentido na nossa sociedade hoje é o voto obrigatório. WTF? Eles te OBRIGAM a exercer seu direito, então o direito passa a ser dever, obrigação. E a população vive na ilusão de que ta escolhendo os palhaços do circo.
Depois eu junto com a vaca da Brutty e faço um post falando sobre essas complexidades da obrigatoriedade dentro do estado, essas coisas chatas e afins.
Agora vou assistir o segundo tempo de Alemannha x Sérvia, vai dar zebra de novo. Talvez eu ainda escreva um romance sobre um esquisofrênico vivendo num supermercado. No clímax eu mato ele e estrago a leitura, minha vingança contra os escritores de merda. Se não posso vencê-los, me juntarei a eles
Até outro post
Ou não.
But nothing suprises me these days. I just sit and watch the box-cars
roll by and wait
PQP FITO! FOI CONVOCADO!
ResponderExcluirImaginando o Fitu de uniforme militar *-*
ResponderExcluirvo cair de amores por ti Fituuuuuuuuuuuuu ahuehuehhuehuahuhuehueheu \o/
Bah, é tenso man...
E, eu irei ler o seu romance sobre um esquisofrênico vivendo num supermercado.
*____________________* HUEHIHSUIHSIHEUHIAHUEHIAHI
mata ele não, tadinho ;)